REDEIRAS são selecionadas para receber investimento social do MOVIMENTO BEM MAIOR

Após processo de seleção, fomos contempladas com recursos para investir no Projeto que irá contribuir para o desenvolvimento do Grupo Redeiras e sua comunidade, tendo o MOVIMENTO BEM MAIOR como investidor e o INSTITUTO PHI – PHILANTROPIA INTELIGENTE como gerenciador.

O MBM tem, entre suas principais finalidades, prestar assistência social e promover o investimento social, a cultura da doação e a filantropia de qualquer espécie.

O INSTITUTO PHI tem como objeto social promover iniciativas que contribuam para a construção de uma sociedade mais justa e consciente de seus direitos e de suas possibilidades.

Essa parceria terá vigência de um ano e os recursos terão como principais ações a realização de oficinas de criação de novos produtos, cursos para a comunidade sobre a reciclagem da rede de pescar camarão descartada pelos pescadores e de escamas de peixe, registro fotográfico da nova coleção, elaboração e impressão de catálogo atualizado, atualização do site, aquisição de equipamentos e participação em feiras de comercialização.

Nossa primeira ação acontecerá de 19 a 23 de outubro. Nesse período teremos oficina de desenvolvimento de novos produtos com a Design Karine Faccin. Após a oficina esperamos disponibilizar aos nossos clientes outras opções de bolsas e acessórios.

Nossa expectativa é grande e estamos felizes com essa parceria. Agradecemos a este importante apoio do MOVIMENTO BEM MAIOR e ao INSTITUTO PHI.